Termos e Condições
Horário de funcionamento
Baixa Temporada:
Segunda a Sábado, das 08 h 30 min às 12 h - das 13 h 30 min às 18 h
Domingos: das 9 h 00 min às 13:00 h
Alta Temporada:
Segunda a Segunda, das 08 h 30 min às 20 h 00 min
Números de contato
Telefone comercial: (+55) 047 3369-3053 e (+55) 047 98402-4497
Fora deste horário, estamos contatáveis 24 horas por dia nos nossos números emergências
(+55) 047 99191-3535, Sidnei Pinheiro
(+55) 047 98402-4497, Ana Liques
ou WhatsApp (+55) 047 33693053 Jéssica dos Anjos
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações para o contrato:
- Nome completo:
- Data de nascimento:
- N° de identidade, nº do passaporte ou DNI:
- CPF:
- Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP(código postal):
- Telefone:
- E-mail
- Nome e idade dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução.
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Pix, Paypal, Wester Unio ou pagamento em espécie em nosso escritório (real ou dólar)
O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + caução deverá ser feito no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.
Não aceitamos cheque; cartão de credito e débito. Se o cliente não quiser pagar o saldo da reserva em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária ou Pix.
Atenção: No ato de check-in, cliente tem o compromisso de pagar o valor total da reserva para poder usufruir do imóvel, por esse motivo, caso chegue após horário bancário, e o pagamento não for feito em espécie, deverá fazer o pagamento ainda em horário bancário, e nos enviar o comprovante.
A caução será exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré- determinado por imóvel no momento da reserva.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da nossa imobiliária enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: 14:00h até 21:00h
No processo de check- in o cliente terá que comparecer à nossa imobiliária, para efetuar restante do pagamento referente ao aluguel + taxa de limpeza + caução, em seguida um de nossos corretores conduzirá você até o imóvel, e fará a apresentação do mesmo.
Nesse momento também estará disponível para sanar quaisquer duvidas referente à sua estadia.
Check-out
Horário de Check-out: 06:00h até 10:00h
O cliente deverá comunicar ao corretor titular da locação, com até 12 horas de antecedência, o horário que deixará o imóvel, assim um de nossos corretores irá encontrar o cliente no imóvel hora locada, para a realização da vistoria do imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.
Cancelamento e alterações da reserva:
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Imobiliária Sidnei Pinheiro.
A Imobiliária Sidnei Pinheiro tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Imobiliária Sidnei Pinheiro não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes:
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes:
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Porto Belo/SC.